728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

ACIJ cobra explicações sobre a retomada da obra de duplicação da BR 364 em Jaru

ACIJ cobra explicações sobre a retomada da obra de duplicação da BR 364 em Jaru

A Associação Comercial e Industrial de Jaru – ACIJ, já oficiou ao Departamento Nacional Infra-estrutura e Transportes DNIT, e ao deputado federal Lúcio Mosquini pedindo esclarecimentos sobre o andamento e previsão de retorno das obras de duplicação da BR 364 no perímetro urbano do município.

A entidade se mostrou preocupada, porque a obra paralisada prejudica o fluxo do transito na cidade.

O Deputado Lúcio Mosquini respondeu através do aplicativo whatsapp que a empresa Rondomar, responsável pelo serviço atrasou o cronograma de execução, foi notificada e multada pelo DNIT, e que agora está fazendo a rescisão unilateral. O deputado disse ainda que a segunda empresa da licitação já foi convocada para continuar a duplicação e destacou que há recursos disponíveis para a conclusão da obra.

Já o DNIT também respondeu via whatsapp, e pediu prazo até o dia 16 de novembro para prestar maiores informações, e justificou que está aguardando o prazo dado à empresa para manifestar.

A ACIJ continuará acompanhando o caso demanda, considerando que os associados estão sofrendo os mais variados tipos de transtornos e espera que tudo se resolva da melhor forma e o mais breve possível.

banner plan materia

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades