728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

Aconteceu neste sábado (06) em Jaru, o 4° PASSEIO CICLÍSTICO JARU SELVA BIKERS

reunindo 330 ciclistas da modalidade Montain Bike de 20 cidades do estado de Rondônia, além do Estado do Acre, Mato Grosso, Rio de Janeiro e até um ciclista da Argentina.
A largada dos ciclistas foi às 14:00hs, da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) para realização de dois percursos, sendo um de 40 km e outro de 80 km. Os ciclistas escolheram os trajetos de acordo com suas capacidades físicas.


Após realizarem os percursos os bikers retornaram para a AABB, onde o evento foi comemorado com uma grande festa ao som da banda Swing & Country e um grande jantar.
O Record de participantes e a organização transformou o 4° Passeio Ciclístico no maior evento ciclístico do Estado de Rondônia.
Na sexta e sábado, com cerda de 450 visitantes, entre esportistas e familiares, foi lotada a capacidade hoteleira da cidade e aumento do público também aos restaurantes, trazendo grande movimentação financeira para esse seguimento.
Esse evento já faz parte da tradição da cidade e os participantes, além de muito elogiarem a organização, disseram estar esperando o ano evento do ano de 2020, pois, quem participou do primeiro, não conseguirá mais deixar de participar dos demais.
Segundo o presidente, Marcos Giane Costa, embora o evento seja grandioso, precisa ser visto pela população, patrocinadores e principalmente pelo poder publico municipal e que gostaria que esse evento fosse incluído nos projetos da Secretaria de Educação e e4sporte porque nossa associação, presta relevantes serviços para o município de Jaru, tanto nas áreas de educação, saúde, esporte, lazer e econômica.
A associação Jaru Selva Bikers, é reconhecida como entidade de utilidade pública, tendo como presidente o empresário Marcos Giane, diretor de eventos o odontólogo Fernando Marques, secretário o contador Jesuel Oliveira e tesoureiro, o também contador, Jefferson Luiz.

banner plan materia

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades