728 x 90

Biel é proibido pela justiça de se aproximar de sua ex, Duda Castro

Por determinação do Tribunal de Justiça de São Paulo, Biel está proibido de se aproximar de sua ex, Duda Castro, após ser acusado de agredi-la enquanto os dois moravam juntos nos Estados Unidos.

Na definição detalhada da medida protetiva contra Biel, o juiz Fabio Pando de Matos definiu que o cantor deve manter distância mínima de 200 metros de Duda Castro. Além disso, ele está proibido de contatá-la em qualquer meio de comunicação.

Jornalista gay revela ter ficado com Biel e acusa o cantor de ameaçá-lo, diz jornal

O pedido foi solicitado por meio da advogada Maristela Basso e baseada na Lei Maria da Penha. Recentemente, durante entrevista, a advogada de Duda afirmou que o cantor pode ser preso a qualquer momento: “Se ele se recusar a receber a intimação da delegada, nós vamos ter que providenciar uma busca compulsória, uma oitiva, ou seja, a polícia vai ter que buscá-lo e trazer para prestar um depoimento”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Maristela ainda afirmou que, se necessário, vai atrás de Biel até em seu show: “Nós não sabemos para onde ele vai, nós só temos os endereços de onde ele diz que vai fazer shows, e é nesses lugares que a gente vai ter que encontrá-lo para trazer e prestar depoimento”.

Para finalizar, a advogada deu a sua opinião sobre o ocorrido: “Acho que ele tem um transtorno de personalidade, ele é uma figura de extreme narcisismo e, nesse narcisismo há uma perversão também na medida em que ele machuca alguém”.

Entenda o caso

Segundo o jornal Extra, a agressão teria acontecido no domingo de páscoa, na casa em que os dois moravam em Los Angeles. Biel teria agredido a Duda após uma discussão, Ela levou 13 pontos na testa e, após desmaiar, teria apanhado da irmã do cantor, Giovanna.

“Ele me conquistou aos poucos, mas veio morar comigo nos Estados Unidos no segundo mês de namoro, quando sua equipe sugeriu que ele sumisse, por conta dos escândalos de assédio que ele vivia no Brasil. Logo em seguida me pediu em casamento para se legalizar nos Estados Unidos, fato assumido por ele no último mês do matrimônio. Sofri nos últimos 7 meses tudo quando foi tipo de violência verbal, sexual e psicológica”, contou ela em pronunciamento.

Foto: Reprodução/Instagram

“Ele me abandonou diversas vezes, me traiu, me afastou dos meus amigos, me manteve dormindo no chão de casa nos últimos meses e, muitas vezes, sem comida. Sofri muita humilhação. Me chamava de esposa e dizia para os outros que estávamos separados. Me prendia do lado de fora de casa enquanto estava na balada com outras mulheres. Fui ao meu limite na Páscoa e acabei tendo uma terrível briga com ele. Estou destruída e pesando 45 quilos. Só quero minha alegria de viver de volta”, desabafou a modelo.

A versão de Biel

Segundo o cantor, as brigas começaram por Duda ter se irritado com o término do relacionamento: “Ela sempre tinha alguns ataques de agressividade, gritava muito e chegou até a me bater. No entanto, eu nunca revidei qualquer tipo de agressão. Fui até forçado a chamar a polícia durante um incidente violento que sofri”.

Ao longo de todo o texto, Biel diz que Duda mentiu em uma festa, dizendo que ele era um “estuprador”. Ele ainda detalhou supostas agressões que sofreu da celebridade:  “… Ela jogou água em mim, deu um tapa na minha cara, e em seguida jogou um copo de vidro, me deixando no hospital por 10 horas para tomar 13 pontos, e uma cicatriz que vai ficar pro resto da minha vida na minha testa. (…) O vídeo mostrou claramente que Eduarda me atacou sem provocações e sem que eu encostasse um dedo nela”.

Foto: Reprodução/Instagram

“Eduarda foi acusada de agressão nos tribunais criminais americanos e está sobre uma restrição judicial”, escreveu, acrescentando: “Em meio a isso tudo, quero declarar que nunca bati ou agredi a Eduarda”.

Veja o texto na íntegra:

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades