728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

Bolsonaro recebe em casa assessor de Segurança Nacional dos EUA

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, se reuniu na manhã desta quinta-feira (29) com o Conselheiro de Segurança Nacional dos Estados Unidos, John Bolton. O norte-americano chegou à residência de Bolsonaro por volta das 7h.

Também participaram do encontro o futuro ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo; o futuro chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno; e o futuro ministro da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva.

Pelo lado dos Estados Unidos, além de Bolton, participaram do encontro o porta-voz do Conselho Nacional de Segurança americano, Garrett Marquis; o diretor do conselho para assuntos do Hemisfério Ocidental, Mauricio Claver-Carone; o diretor para o Brasil, David Schnier; e o encarregado de negócios, Bill Popp.

No encontro com Bolton foram discutidos assuntos como o comércio entre os dois países, a situação da Venezuela, relações comerciais com a China e segurança.

Jair M. Bolsonaro

@jairbolsonaro

Uma muito producente e grata reunião com o Conselheiro de Segurança Nacional dos EUA, John Bolton. Estive acompanhado de nosso futuro Ministro da Defesa (General Fernando), Relações Exteriores (Ernesto Araújo) e com o Chefe do Gabinete de Segurança Institucional (General Heleno).

4,869 people are talking about this

Desde a eleição de outubro, Bolsonaro busca uma aproximação com os Estados Unidos. O presidente norte-americano, Donald Trump, foi o primeiro chefe de Estado a parabenizar o presidente eleito pelo resultado nas urnas.

Bolsonaro recebeu Bolton em sua casa, na Barra da Tijuca (RJ)
G1 Política

–:–/–:–

Bolsonaro recebeu Bolton em sua casa, na Barra da Tijuca (RJ)

Bolsonaro recebeu Bolton em sua casa, na Barra da Tijuca (RJ)

banner plan materia

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades