728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

BRUNO E MARRONE LANÇAM O ÁLBUM ‘STUDIO BAR VOL. 2’, COM 12 MÚSICAS

Bruno e Marrone lançaram a segunda parte do projeto ‘Studio Bar – Live’. Gravado em Uberlândia, em dezembro de 2018, o trabalho vem para comemorar os 25 anos do primeiro CD da dupla. Com faixas inéditas e resgates, o segundo álbum tem tudo para alcançar os mesmos resultados do primeiro, lançado em março deste ano.

Ouça:

A faixa ‘Surto de Amor’, com participação de Jorge e Mateus, abriu o álbum anterior e está até hoje entre as cinco músicas mais tocadas no país.

Agora, a segunda parte do projeto traz mais 12 faixas, que foram disponibilizadas nas plataformas digitais. Os clipes de todas as músicas serão liberados às quintas-feiras, no canal oficial de vídeos da dupla do YouTube.

Confira o primeiro já lançado:

Entre as inéditas desse novo álbum estão ‘Nem Mais Um Passo’, ‘Por Ti’, ‘Enganando A Despedida’, ‘Ressaca de Amor’, ‘Fogo Molhado’, ‘Qualquer Hora Dessas’, ‘Show de Recaída’, ‘Isca’, ‘Touchscreen’ e as regravações de ‘Te Amar Foi Ilusão’, ‘Dama de Vermelho’ e ‘Inevitável’.

Celebrando suas memórias e as experiências vividas em bares, o título e ambientação do DVD foram intencionais. Por esse motivo, Bruno e Marrone escolheram como cenário um misto de bar com estúdio, espaços que tanto marcaram a trajetória da dupla.

A ideia de trazer as regravações é uma maneira de resgatar o imenso repertório da dupla e, ao mesmo tempo, mostrar faixas inéditas aos novos amantes da música sertaneja.

Fonte: Revista.Cifras

banner plan materia

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades