728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

Caminhoneiro jaruense acusado de matar colega de profissão em Cabixi é preso no interior de Theobroma

A Policia Militar prendeu na tarde desta quinta feira (11), o caminhoneiro Antônio Assaíde Fazolin, acusado de assassinar com quatro tiros, outro profissional do volante, Everaldo de Melo Souza, no dia 29 de junho na cidade de Cabixi, próximo a Vilhena.
Os dois caminhoneiros teria se desentendido sobre a ordem de espera na fila para carregar seus veículos, foi quando Antônio Assaíde, sacou de uma arma que ele possuía na cintura e disparou contra Everaldo o matando instantaneamente.

Após o crime Antônio evadiu-se e não foi mais localizado, a juíza Márcia Regina Gomes Serafim, da Comarca de Colorado do Oeste expediu um mandado de prisão em seu desfavor, sendo este cumprido na tarde de ontem por policias de Jaru na cidade de Theobroma.
O acusado estava refugiado em uma propriedade rural de seu irmão no Travessão 04 da Linha 605. As informações de sua localização foram obtidas pelo Núcleo de Inteligência (NI) do 8º Batalhão de Polícia Militar em Jaru.

Antônio Assaíde ao presenciar a chegada dos policias resolveu se entregar sem resistência, também foi aprendida o revólver calibre 38, utilizado no crime.
O foragido foi encaminhado para UNISP e após os procedimentos necessários foi encaminhado a Casa de detenção local.

banner plan materia

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades