728 x 90

Com 11 anos, MC Melody é alvo de criticas por usar fantasia considerada de adulto

MC Melody voltou a ser alvo de críticas por causa de seu figurino. Na terça-feira (23), a funkeira, de 11 anos, escolheu uma fantasia de diabinha, considerada para adultos. Embora alguns internautas tenham elogiado o look da cantora, a maioria criticou a roupa por sensualizá-la demais.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram

MC Melody aparece irreconhecível em novo clipe: “É ela mesma?”

“Nada contra, mas ela só tem 11 anos…”, disse uma internauta. “Isso aí está mais para roupa de fetiche do que para fantasia. Você é criança!”, comentou outra. “Uma criança de 11 anos extremamente erotizada em uma fantasia! Não normal pra mim!”, declarou mais um.

Melody comenta rumores que teria colocado silicone

Não é a primeira vez que MC Melody se envolveu em polêmicas deste tipo. A cantora realizou uma grande virada em sua carreira, deixando de lado vídeos virais e o seu “falsete”, para focar em clipes mais profissionais e sérios. Porém, além de suas músicas, os fãs estão chocados com o visual da cantora, principalmente por conta de sua idade.

Recentemente, após divulgar fotos evidenciando o corpo, alguns seguidores de Melody acusaram a criança de ter colocado silicone. Sim, é isso mesmo o que você leu.

Foto: Reprodução/Instagram

Pai de Melody opina sobre looks da filha e avisa: “Namoro só depois dos 15 anos”

Durante entrevista ao TV Fama, a cantora colocou um ponto final nos rumores: “Eu não coloquei silicone não, gente. Eu uso sutiã, normal. Eu uso bojo, porque se eu não colocar fica feio, né!? Tenho que ficar bonita, lacrar e ficar um nojo [citando o seu novo single]”.

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades