728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

– Encarregado de empresa que faz o transporte escolar em Jorge Teixeira diz que prefeitura não paga há 60 dias

Marcos Modesto, que é o encarregado da empresa DMS Transportes de Jorge Teixeira (RO), que ganhou a licitação para o transporte escolar no município, após operação das autoridades em 30 de julho deste ano, durante Operação Abrindo o Jogo, denunciou ao portal de notícias, que desde o último dia 25 de setembro, quando a empresa assumiu os trabalhos, nenhum centavo referente ao contrato, teria caído na conta.

 

Marcos Modesto afirmou que o atual secretário de educação, tem dificultado o pagamento, exigindo correções em notas fiscais, dentre outras exigências. De acordo com o encarregado, todos os que trabalham no transporte escolar, sendo monitores e motoristas, estão pensando em paralisar as atividades.

 

Com 12 veículos, a empresa DMS Transporte é responsável pelo transporte de alunos no distrito de Colina Verde, no setor Suédi Alves, Castanhão e Fernão Dias.

 

De acordo com Marcos, o que estaria acontecendo de fato ele não sabe, mas prevê que não seja coisa boa, pois a enrolação, como ele mesmo disse, em fazer o pagamento por parte da prefeitura, não é normal, já que a documentação da empresa estaria correta.

 

Marcos Modesto garante que todo o cronograma contratado pela prefeitura de Jorge Teixeira, está sendo cumprido e que os ônibus, estão todos limpos e em plenas condições de trafegabilidade, oferecendo segurança aos alunos. Ele disse não conseguir entender os motivos de tanta embromação.

 

O encarregado disse que na última alegação, o atual secretário disse que pagaria na sexta-feira (24), não cumprindo passou para esta segunda-feira (26), alegando erro num dígito da Nota Fiscal, o proprietário teria corrigido e ao retornar a secretaria de educação, ouviu que devido ao horário de verão, não seria mais possível fazer o pagamento nesta terça-feira, ficando para esta quarta-feira (28).

Da Redação PortalP1

banner plan materia

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades