728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

‘Espelho da Vida’: Patrícia conta para Alain que tem visto espírito de Felipe

Na reta final da novela das seis ‘Espelho da Vida’, Patrícia (Clara Galinari) contará para Alain (João Vicente de Castro) e Isabel (Alinne Moraes) que tem visto o espírito de Felipe (Patrick Sampaio). A moça ficará encucada por também ter visto o espírito, mas falará que a menina está vendo coisas para não estragar o clima entre ela e Alain. Já o pai de Priscila ficará assustado com a informação e procurará saber mais sobre vidas passadas.

Nos próximos capítulos da novela das seis “Espelho da Vida”, Priscila (Clara Galinari) contará para o pai, Alain (João Vicente de Castro), que tem visto o espírito de Felipe (Patrick Sampaio) e o cineasta ficará desesperado com a notícia. A menina revelará que estava seguindo o espírito quando foi em direção ao carro, sendo salva de um atropelamento por Danilo (Rafael Cardoso), que acabará conhecendo seu inimigo de outras vidas. Isabel (Alinne Moraes) também ficará inquieta com a revelação de Priscila, mas fingirá que não acredita na menina para não quebrar o clima de romance entre ela e Alain na viagem. As cenas sobre o espírito irão ao ar a partir de quarta-feira (13). As informações são do site “Notícias da TV”.

PRISCILA TERÁ ATAQUE DE PÂNICO AO SENTIR PRESENÇA DO ESPÍRITO

A jornalista também tem tido pesadelos com o espírito de Felipe e já chegou a vê-lo no espelho. Durante o caminho de volta para Rosa Branca, a filha de Alain, sentirá a presença do espírito dentro do carro e começará a ter um ataque de pânico. Ela, então, será acalmada pelo cineasta que passará a ter mais curiosidade sobre o assunto de vidas passadas e pesquisará sobre a possibilidade de ter sido Gustavo Bruno em outras vidas. Ele contará sobre o ocorrido para Grace (Patrycia Travassos), que aconselhou Lenita (Luciana Paes) a contar a verdade para Pat (Debora Ozório), e ela prometerá proteger a menina e passará a desconfiar que a neta está apresentando sinais de mediunidade.

ALAIN VAI PROCURAR SABER MAIS SOBRE REENCARNAÇÃO

Curioso com o que ocorreu com a filha. Alain, que sempre demonstrou não acreditar em vidas passadas, se lembrará que Cris disse que o primo, Felipe, foi Otávio, seu irmão em outras vidas. Por isso ele procurará por Letícia (Leticia Persiles), moça que ele já havia encontrado antes para saber se realmente existiam chances de Cris estar presa no passado, para tentar fazer uma regressão e descobrir mais sobre o que aconteceu em 1930. O diretor de cinema desconfia que Gustavo Bruno seja o culpado pelo assassinato de Júlia (Vitória Strada).

LENITA REVELARÁ QUE MARCELO NÃO É O PAI DE PAT

Lenita decidirá contar para Pat que o Marcelo (Nikolas Antunes) não é o pai biológico da menina. Após ouvir o conselho de Grace, ela resolve que o certo é contar a verdade e revela que a filha é, na verdade, fruto de um caso dela com o ídolo Ricardo Jr. Ela explicará para a jovem que enlouqueceu quando soube que o cantor estava em Belo Horizonte para se apresentar. “Quando vi já estava atracada com ele no camarim”, confessou ela. A menina ficará arrasada com a informação e fugirá de casa, resolvendo encontrar Marcelo. Lá, ele tentará acalmá-la dizendo que Elenita não é uma pessoa má e que ela ama a filha. Com isso, ele passará a ver a ex de outra maneira e pensará na hipótese do casal reatar.

‘REALIZE SEU SONHO DE SER MÃE’, DIRÁ ARANHA

Aranha vai visitar Stela na pensão e, ao passar pelo quarto vizinho do da mulher, vai ouvir Júnior dizendo : “É pedir demais uma última noite de amor?”. Sem entender nada o médico ainda vai ouvir a mulher respondendo: “Claro que não”. O filho do prefeito então dirá que quer essa última noite, e é aí que o guardião vai empurrar a porta do quarto e ver o secretário deitado no colo da mulher. “Desculpe, não queria interromper vocês. Não devia ter vindo aqui… Foi um erro”, gritará Aranha. Stela afirmará que ele entendeu tudo errado e ouvirá como resposta :”Não tem nada para entender. Dê a noite de amor que o rapaz lhe pede e realize seu sonho de ser mãe… Está no lugar ideal pra isso”. A moça vai atrás do amado e ainda brigará com Júnior após ele pedir para ela não o deixar sozinho. “Deixa de ser patético, Júnior. Meu marido nos viu aqui na cama e pensou tudo errado… Sai”, dirá ela.

MORTES VÃO AGITAR NOVELA

Cabeças vão rolar nos próximos capítulos. Segundo o autor Aguinaldo Silva, alguns personagens vão enfrentar a morte até o fim da trama. Um serial killer vai surgir na cidade de Serro Azul e dar ainda mais movimento para o local. “Vai haver sangue! A partir do capítulo 123 um serial killer começa a atacar em O Sétimo Guardião, faz várias vítimas… E Serro Azul nunca mais será a mesma!”, disse o escritor em seu Twitter. Ele ainda deu a entender que pode voltar atrás sobre o destino do personagem de José Loreto, após afirmar que, mesmo com toda confusão envolvendo sua separação do ator, o irmão de Geandro (Caio Blat) não iria morrer na história. Aguinaldo revelou, no entanto, que pretende matar um dos dois concorrentes ao coração de Luz. A decisão sobre quem deve morrer no último capítulo e como essa morte ocorrerá ainda não foi tomada.

MIRTES VAI DECEPCIONAR O NETO

Se o Dr. Aranha conseguiu magoar o coração de Stella, Mirtes vai fazer o mesmo com seu neto, Guilherme (Caio Manhente). O filho de João Inácio (Paulo Vilhena) vai chegar do trabalho e encontrará a avó dormindo em cima do teclado de seu laptop. Após tentar acordar a beata sem sucesso, o menino vai ligar a tela do aparelho, acidentalmente, e verá o e-mail do “Tarja Preta” aberto, descobrindo que a avó é responsável pela página de fofocas da cidade, que inclusive escreverá um texto falando mal de Milu (Zezé Polessa e Jurandir (Paulo Miklos), deixando Luz indignada com as fake news. Sem saber o que fazer, o menino vai atrás de Leonardo (Jaffar Bambirra) para desabafar sobre a descoberta.

Fonte: PurePeople

banner plan materia

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades