728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

Famílias de piloto e copiloto oferecem recompensa por informação sobre avião que desapareceu há 3 dias em MT

As famílias e os amigos do piloto e do copiloto John Cleiton Venera e Marcelo Balestrin, que estavam no avião que desapareceu na Serra do Mangaval, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, na sexta-feira (30), oferecem uma recompensa por informações sobre a aeronave ou sobre os tripulantes.

O avião de pequeno porte, prefixo PT-ICN, decolou da cidade de Pimenta Bueno (RO) com destino a Cuiabá, mas não chegou ao seu destino final e perdeu o contato com os órgãos de controle a aproximadamente 120 km da capital mato-grossense.

Ciopaer faz buscas por aeronave na Serra do Mangaval em Cáceres — Foto: Ciopaer/DivulgaçãoCiopaer faz buscas por aeronave na Serra do Mangaval em Cáceres — Foto: Ciopaer/Divulgação

Ciopaer faz buscas por aeronave na Serra do Mangaval em Cáceres — Foto: Ciopaer/Divulgação

De acordo com amigos, John e Marcelo trabalham para uma empresa especializada em peças de bicicletas e motocicletas. Eles levariam a aeronave para manutenção na capital e retornariam para Pimenta Bueno.

O último sinal da aeronave com o radar ocorreu na sexta-feira. Como não chegaram ao destino, a própria empresa fez sobrevoos na região, mas não conseguiu localizá-los.

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades