728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

Funcionário do Café Katuta é assaltado na BR-364 nesta segunda-feira

Um funcionário da empresa jaruense Café Katuta, foi assaltado na BR-364, próximo da entrada do município de Caculândia (RO), enquanto trafegava no sentido Ariquemes (RO).

 

De acordo com o boletim de ocorrência da polícia militar, a vítima que estava num veículo da empresa da marca VW, modelo Kombi, de placas NDE 9810 – de Jaru (RO), disse que um automóvel de marca e modelo que ele não soube explicar, da cor preta, começou a fechá-lo na BR-364.

 

Imediatamente, segundo a vítima, dois homens numa motocicleta, parearam ao veículo e o mandaram encostar. Ao obedecer, um ocupante do automóvel entrou na Kombi e fez com que a vítima permanecesse todo o tempo com a cabeça abaixada, enquanto o veículo adentrou vicinais que ele não soube dizer quais são.

 

A vítima relatou à polícia que foram mais ou menos duas horas trafegando na vicinal e durante todo o tempo não pode levantar a cabeça, o que impossibilitou de qualquer identificação dos assaltantes.

Ainda conforme a vítima, ao parar o veículo, os homens teriam fugido possivelmente numa motocicleta, devido ao ronco do motor, que fora ouvido. Ainda assim, a vítima permaneceu por certo tempo abaixada até se sentir segura e rumar sentido BR 364, saindo próximo do Posto São João.

Ao relatar o fato a PRF e posteriormente a agentes na Delegacia de Polícia, o condutor da Kombi disse que foi furtada uma pasta da empresa Katuta, contendo Bloco de Notas Fiscais de 24.551 até 24.575, dois talões de pedidos, calculadora e aproximadamente R$ 23 mil, em cheques e dinheiro em espécie.

 

A única informação que a vítima deu que poderia ajudar na identificação de um dos homens, foi de que ele teria em “corpo normal”, com cerca de 1,75 de altura.

 

Da Redação do Portal P1

banner plan materia

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades