728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

Homem cansado de ser furtado no bairro Savana, faz apelo às autoridades

Um morador do bairro Savana em Jaru (RO), afirmou que recentemente sofreu com furto na sua residência, tendo prejuízo próximo de R$ 20 mil.

De acordo com o homem, que enviou áudio por WatsApp, os furtos tem ocorrido de maneira frequente.

 

Ele inclusive, elogiou o trabalho das autoridades que correm literalmente atrás de prender os suspeitos e acusados, mas em suas palavras diz que justiça logo os solta e esses mesmos meliantes, voltam a praticar os mesmos delitos, muitas das vezes, assim que saem da cadeia.

 

O homem demonstrando indignação, apela por algo que é de seu direito, a segurança pública, que constitucionalmente lhe é garantida diuturnamente.

Ao falar dos furtos frequentes, o homem citou que nalguns casos, os ladrões invadem as casas e furtam joias de altíssimo valor e as trocam por drogas, ou as vendem por valor irrisório.

 

Confiante no trabalho brioso das Polícias Militar e Civil, o homem se queixa apenas da falta de detenção dos meliantes, que conforme suas declarações, são velhos conhecidos da justiça que não estaria fazendo nada para mantê-los em local próprio para quem pratica tais crimes contra a sociedade de bem. O que precisa mesmo é uma mudança rápida em nossas leis para que a justiça consiga segurar na cadeia.

O último furto que ocorreu no Município de Jaru, foi de instalação elétricas, matérias elétricos e de ferramentas em uma construção no centro da cidade, segundo o filho do proprietário o prejuízo chega próximo de R$ 50 mil Reais.

N a avenida Brasil uma outra casa também foi furtada toda instalação elétrica, em contato com o morado que esta em viagem, relatou que já é a segunda vez que entram em sua residência e leva quase toda as instalação eletricas, mesmo com cerca elétrica, conseguiram entrar.

 

Da Redação PortalP1

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades