728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

Jaru: Eleição do Sindicato dos servidores municipais de Jaru acontece nesta sexta-feira

Acontece nesta sexta-feira (30) a eleição para a escolha da diretoria que assumirá o Sindicato dos Servidores Municipais de Jaru – Sindsmuj.

De acordo com as informações divulgadas, apenas a chapa liderada pelo atual presidente Welington Almeida Souza, representando o setor educacional e Luzinete de Jesus Costa, servidora do quadro permanente da secretaria municipal de Saúde irá concorrer à eleição. Dessa forma, conforme prevê o regulamento da entidade sindical, os servidores municipais aptos a participar do processo eleitoral, devem escolher entre o “Sim” para escolher a chapa que está concorrendo e o “Não” se forem contrários.
A eleição desta sexta-feira ocorrerá das 7 às 17 horas. Ao todo haverá cinco urnas para recolher os votos dos filiados ao sindicato dos servidores municipais de Jaru. Uma delas estará fixa na sede da entidade e as demais percorrerão os órgãos municipais, contemplando o maior número possível de locais: perímetro urbano de Jaru, escolas Marechal Cordeiro de Farias (Linha 619) e Juscelino Kubitschek (Linha 617), além dos distritos Bom Jesus, Santa Cruz e Tarilândia.

Após o encerramento da votação, as urnas serão destinadas à sede do Sindsmuj e ainda nesta sexta-feira (30) será possível conhecer o resultado da eleição para o mandato que tem início em 1º de janeiro de 2019 e término no dia 31 de dezembro de 2021. A cerimônia de posse da nova diretoria deve ocorrer na segunda quinzena de dezembro.

Fonte: Assessoria

banner plan materia

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades