728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

Juliana Paes e Marcos Palmeira gravam novela ‘Dias Felizes’ no Sul. Foto!

Próxima novela das nove da TV Globo, ‘Dias Felizes’ contará a história de famílias rivais e terá Juliana Paes como protagonista. A atriz viverá um romance com o personagem de Marcos Palmeira, apesar de as famílias dos dois terem uma relação difícil. As cenas já começaram a ser gravadas em Jaguarão, cidade localizada no Rio Grande do Sul. Confira mais detalhes da história!

Juliana Paes, Marcos Palmeira, Paolla Oliveira, Agatha Moreira e Nathalia Dill em uma mesma novela? Isso mesmo! Em “Dias Felizes”, trama de Walcyr Carrasco que substituirá “O Sétimo Guardião”, alguns atores do elenco já começaram a gravar as primeiras cenas. É o caso de Juliana, a protagonista, que está em Jaguarão, cidade do Rio Grande do Sul, com Marcos Palmeira. Por conta do trabalho, a atriz, esperada para brilhar como rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval, precisou abrir mão do posto de musa de um camarote na Sapucaí já que estará no Sul. Ela será Maria da Paz, filha de Evelina (Nivea Maria) e mãe da vilã Lurdes (Agatha Moreira).

Jussara Freire será mãe de Marcos Palmeira na novela das nove

Em crise financeira, Maria da Paz deixará sua cidade natal para fugir da guerra entre as famílias, tornando-se uma empresária de sucesso à frente de uma confeitaria em São Paulo. Amadeu, papel de Marcos Palmeira, é integrante da família rival, mas apesar dessa relação difícil, os dois viverão um romance. Segundo a colunista Patrícia Kogut, Jussará voltará a interpretar a mãe de o ator em folhetim. Eles já foram mãe e filho na novela “Pantanal” (1990), exibida pela extinta TV Manchete.

Novela terá atriz transexual no elenco

O elenco contará ainda com a atriz transexual Glamour Garcia no papel de um travesti. Na trama, o personagem será um menino que irá estudar no exterior e voltará ao Brasil como uma mulher. Será o primeiro papel da atriz na TV aberta após se destacar na minissérie “Rua Augusta”, do canal GNT. Laura Cardoso, de 91 anos, vai interpretar uma moradora de rua. O último trabalho da veterana na TV foi na novela “O Outro Lado do Paraíso”, do mesmo autor.

Paolla Oliveira e Nathalia Dill serão irmãs separadas na infância

Paolla Oliveira, rainha de bloco de rua no Rio, e Nathalia Dill serão irmãs na história de Walcyr Carrasco e serão separadas ainda na infância. A mãe será interpretada pela atriz Maeve Jinkins, irmã de Juliana Paes na novela. Nathalia fará par romântico com Caio Castro, um aspirante a boxeador tentando se tornar um lutador profissional de sucesso. Sua mãe deu ao rapaz o nome de “Rocky”, em homenagem ao Sylvester Stallone, e seu objetivo de vida é virar um novo Rocky Balboa. O ator Reynaldo Gianecchini viverá um garanhão em um triângulo amoroso entre mãe e filha, papel já feito pelo o ator em “Laços de família” (2000).

Fonte: PurePeople

banner plan materia

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades