728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

Mistério sobre a voz de Freddie Mercury em “Bohemian Rhapsody”: descubra quem faz

“Bohemian Rhapsody” é um dos filmes mais aclamados pela crítica atual e disputa cinco estatuetas no Oscar 2019, incluindo a de Melhor Filme e Melhor Ator para Rami Malek, que deu vida ao inesquecível Freddie Mercury,

Todos que já assistiram ao longa que mostra a trajetória da banda “Queen”, sucesso nos anos 70, devem ter se feito uma mesma pergunta no final: quem faz a voz por trás de Freddie Mercury nas cenas musicais?

Rami Malek foi indicado ao Oscar por ter impressionado com suas performances – desde o vocal, até as coreografias – que são o principal destaque por trás de “Bohemian Rhapsody”.

O realismo com que o ator se entregou ao papel fez o público questionar se a voz por trás dos sucessos do “Queen” seria a do próprio Rami. Durante uma entrevista para a revista norte-americana “Rolling Stone”, a dúvida foi finalmente esclarecida.

Considerando a infinidade de recursos tecnológicos disponíveis, a voz é uma mistura que varia entre Rami Malek, o próprio Freddie e um cantor chamado Marc Martel, escalado para ajudar nas gravações por ter uma voz idêntica a de Mercury.

Por mais que Rami coloque bastante de sua voz em cena, a ideia de Graham King, produtor do filme, era promover um mergulho completo pela história do vocalista, o que fez com que Marc conseguisse a participação.

“Se você fechar os olhos, vai dizer que é o Freddie. E isso é uma coisa muito difícil de fazer”, apontou o produtor. Marc Matel possui seu próprio canal no YouTube e, de fato, impressiona pela semelhança com a voz de Mercury.

Fonte: MSN

banner plan materia

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades