728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

NETFLIX REVELA DOCUMENTÁRIO SOBRE BEYONCÉ E LANÇA PRIMEIRO TRAILER

Uma produção que vinha sendo guardada em segredo a sete chaves por Netflix e Beyoncé acaba de ser confirmada pela plataforma de streaming. ‘Homecoming’, um documentário em clima intimista sobre a cantora, foi anunciado pela empresa e teve seu primeiro trailer lançado

O documentário tratará, principalmente, de uma apresentação de Beyoncé no festival Coachella 2018. Ele será lançado alguns dias após o começo do evento em 2019, em 17 de abril.

O conceito do show foi criado pela própria Beyoncé, de uma maneira a transformá-lo em uma espécie de mensagem social e cultural.

Confira, abaixo, uma sinopse oficial e o trailer:

“‘Homecoming’ apresenta um olhar intimista sobre a performace histórica de Beyoncé no Coachella 2018 que prestou homenagem às escolas e universidades historicamente negras da América. Com imagens e entrevistas francas intercaladas, detalhando a preparação e a poderosa ideia por trás de sua visão, ‘Homecoming’ traça o caminho emocional do conceito criativo ao movimento cultural.”

Um post misterioso da Netflix, no domingo (7), já havia deixado os fãs com a pulga atrás da orelha e eles desconfiaram que se tratasse de algo relacionado a Beyoncé. A gigante do streaming publicou em suas redes sociais oficiais apenas o nome ‘Homecoming’, em fundo amarelo, letras pretas e a data de estreia.

Os seguidores de Beyoncé notaram imediatamente que a fonte é a mesma usada pela cantora em seus materiais de divulgação.

Fonte: Revista.Cifras

banner plan materia

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades