728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

“Nota de Falecimento”

“Nota de Falecimento” do pioneiro jaruense Francinaldo Bezerra

A emissora Plan 94,4 Mhz, emissora da Rede Plansol de Rádio se consterna com toda a família.

A Rede Plansol de Rádio, através da Plan 94,9 Mhz FM do Povo, se solidariza com familiares e amigos de Francinaldo Bezerra, falecido nesta madrugada em Jaru.

Pioneiro, morador de Jaru desde os anos 1976, o potiguar de Upanema, desbravou estas terras e com apenas 66 anos de idade, nos deixa por hora, munidos e carregados de saudosismo, mas cheios de boas lembranças do homem que foi.

Como político, um dos seus principais cargos ou função, foi a de representar o então governador que marcou a história de evolução e crescimento do estado de Rondônia, outrora Território do Guaporé, Teixeirão.

Sua morte nos deixou muito surpresos, mas esperamos que Francinaldo Bezerra possa estar em um lugar melhor. Devemos sempre lembrá-lo com alegria, gratidão e muita saudade.

Aos que desejarem prestar as últimas homenagens, comunicamos que o velório acontece na Comunidade Santa Luzia, no Setor 5. O sepultamento ainda não foi definido pela família, mas será divulgado amplamente na emissora.

Nos consternamos com a família e agradecemos as condolências de todos, rogando a Deus conforto neste momento de perda e de dor.

Rede Plansol de Rádio

banner plan materia

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades