728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

Obras de infraestrutura da Unisp de Jaru podem estar comprometidas; goteiras e água em interruptores e tomadas, revelam serviço de má qualidade.

A água da chuva entra por lâmpadas, interruptores e tomadas.

Foto:Colaborador/PortalP1

 

Após a chuvas que caíram em Jaru (RO), nesta madrugada de quarta-feira (28), foi percebida mais uma vez, a problemática na infraestrutura do prédio da Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), que foi inaugurado e entregue a população no dia 15 de dezembro de 2017.

 

Documentos podem ter sido danificados, investigações comprometidas e a dificuldade dos agentes, policiais civis e militares, além dos bombeiros em desempenhar um trabalho com qualidade, pode ser notado através de imagens registradas do prédio, mostrando a clara e evidente infraestrutura comprometida, com vazamentos inaceitáveis, numa obra que foi inaugurada há menos de um ano.

 

A sala da equipe do Serviço de Investigação e Captura (SEVIC), não oferece condições e trabalho e seria uma das alas isoladas. Documentos teriam sido danificados.

 

As salas do cartório e recepção do prédio, também foram acometidas de inundação, devido a infiltração. a informações que a recepção sempre apresentou gotejamento e que sempre molhou bastante.

Da Redação PortalP1

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades