728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

Operação Lei Seca prende de sexta para sábado 08 pessoas por embriaguez na direção em Jaru

Durante a madrugada deste sábado (10), a Polícia Militar, em parceria com o Detran, realizou mais uma Operação Lei Seca Trânsito Vivo em várias cidades do Estado de Rondônia. Das ações ocorridas em Vilhena, Cacoal, Rolim de Moura, Ji-paraná, Jaru, Ariquemes e Porto Velho, 43 pessoas que foram flagradas dirigindo embriagadas e foram conduzidas para a Delegacia.

Em Jaru, a Operação Lei Seca prendeu 08 pessoas dirigindo embriagadas, todas foram encaminhadas para UNISP para ser lavrado o flagrante. As blitz continuam neste sábado e domingo.

Ao ser presa dirigindo embriagada, a pessoa só será liberada após pagamento de fiança de pelo menos um salário mínimo. A multa administrativa para quem for flagrado é uma infração gravíssima, de R$ 2.934,70, além da suspensão do direito de dirigir por 12 meses, retenção do veículo até a apresentação de outro condutor habilitado. Em caso de reincidência em menos de 12 meses, o valor da multa dobra.

Com a alteração da lei nº 9.503, de 1997, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), há previsão de uma pena maior de prisão para os motoristas que causam acidentes graves ou fatais.

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades