728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

Polícia Militar prende homem acusado de traficar drogas em Jaru

Uma guarnição da Patrulha Tático Móvel (Patamo) da Polícia Militar, durante patrulhamento por volta das 20 horas deste sábado (08) pela rua João Batista, no Setor 04, em Jaru, avistou um homem em atitude suspeita, que ao ver a viatura, correu para dentro de um bar na tentativa de se esconder.

Os policiais entraram no estabelecimento e avistaram o homem jogando uma sacola plástica contendo 14 invólucro de substância entorpecente aparentando ser cocaína. Os militares o abordaram e durante revista pessoal encontrou na carteira do suspeito mais 4 porções de droga e R$ 1.626,00 em dinheiro.

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido até sua residência, localizada na rua Mamoré, no Setor 02, onde os PMs encontraram uma balança de precisão, que seria utilizada para pesar droga para venda. 

Ele foi conduzido, juntamente com a droga e uma motocicleta Yamaha XTZ 250X, que estava em seu poder, à Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru e entregue às autoridades competentes para registro do flagrante e depois ao Hospital Municipal para a realização do Exame de Corpo de Delito e posteriormente seria conduzido à Casa de Detenção onde ficará à disposição da Justiça.

banner plan materia

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades