728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

Repórter grava vídeo mostrando rua intransitável em Jaru

Um morador do bairro Jardim Novo Estado, Rua Olavo Pires, chamou o repórter Rangner Andrade da Rádio Nova Jaru Fm para conferir de perto a situação da rua, ele gravou um vídeo mostrando a situação precária em que a via se encontra.

Muita lama, falta de infraestrutura, não há escoamento da água das chuvas e para piorar, a enxurrada provoca buracos, que acumulam a água e sujam os transeuntes.

O repórter fala no vídeo que não há possibilidade de trafegabilidade na via. Há quem diga que a rua tem sido alvo de muitas ‘piadas’, além de críticas, pois, os moradores já a chamam de “Rua do Buraco”.

 

No vídeo, durante a fala, o Rangner Andrade diz que a pavimentação que outrora existiu na rua, teria sido fruto da administração do ex-prefeito Jean Muleta e que, desde então, nunca mais teria sido feitas benfeitorias na localidade.

O Repórter ainda aproveita para conclamar a secretaria de obras para tomar providências e diz que, “da forma como estão as ruas do município, não pode ficar, não pode continuar”, encerra.

Na redação do site PortalP1, tem recebido enumeras reclamações de ruas com muitos buracos, será feito um levantamento sobre quais as ruas mais críticas na cidade.

Da Redação PortalP1

Confira o Vídeo:

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades