728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

Traição vira caso de polícia depois de mulher perseguir amante do marido e bater em veículo da SEDUC

A mulher teria descoberto a traição do marido com uma mulher mais jovem e a perseguido pelas ruas da cidade, mas provocou um acidente.

 

 

A Traição é algo que mexe com o brio da pessoa, mexe como orgulho humano que se sente inferiorizado e este sentimento pode provocar as mais diversas reações.

 

Em Jaru (RO), uma traição teria se tornado caso de polícia, após a esposa descobrir que tinha sido trocada por uma “novinha” e saiu caçando literalmente a amante do marido pelas ruas. O problema foi que ela encontrou a “ninfetinha” numa motoneta e deu início a uma perseguição com seu potente Fiat Strada.

Durante essa ‘perseguição’ a mulher enfurecida por causa da traição e movida pela raiva e o sentimento torpe da vingança, teria provocado um acidente na esquina da Rua Princesa Isabel com a Florianópolis, se chocando contra uma pick-upa da SEDUC.

Foi por pouco! Pelo menos desta vez a “novinha ninfeta” escapou.

O acidente envolvendo o veículo da marca Toyota, modelo Hilux, da SEDUC, foi registrado por internautas e devido ao nervosismo da mulher que de certa forma deixava transparecer sua raiva, muita coisa ficou evidenciada.

Prejuízo sentimental, moral e material. O bom mesmo é manter o controle.

 

Da Redação PortalP1

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades