728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

VÍDEO: RAPPER SAI NO TAPA COM NEGO DO BOREL APÓS SE OFENDER COM BATALHA DE RIMAS

Uma batalha de rimas entre o funkeiro Nego do Borel e o rapper Felp 22 acabou terminando de forma inesperada: com os dois saindo no tapa e com os ânimos exaltados. O momento foi gravado em vídeo.

Eles começaram a se desentender quando, durante a brincadeira, o rapper relembrou a polêmica do clipe ‘Me Solta’. Ele tirou sarro da situação na qual Nego do Borel beijou um modelo na boca.

O que começou em clima de amizade, acabou se transformando em uma discussão de baixo nível. Eles começaram a insultar a religião um do outro, até que Nego se irritou de uma vez por todas: “Cala a boca seu otário e vem chupar o meu…”, disse fazendo provocações a partir de sugestões de conotação sexual.

Nesse momento, Felp parte pra cima do funkeiro. As coisas não tomaram rumo pior pois eles foram separados pelos membros da equipe que estavam presentes.

O vídeo da polêmica foi publicado pelo próprio Nego do Borel em sua conta do Instagram, que anunciou que a briga poderia causar o cancelamento do clipe que eles estavam gravando juntos. “Passem o vídeo para o lado… Eu quero ver você rimar comigo de novo, vou acabar com você na rima. Em respeito [aos envolvidos] eu vou pensar se vai ter o clipe ou não”, disse ele na legenda.

O rapper também deu sua versão da história em suas redes sociais. “Comecei a rimar e ele quis começar a abaixar o nível da rima, aí está falando que o clipe não vai ser lançado por causa de bagulho com rima. E rima se resolve com rima”, alegou.

A publicação das imagens pelo próprio cantor causou estranheza nos fãs e seguidores. Internautas especulam que a briga é, na verdade, uma ação de marketing da parte dos dois para poderem promover a música.

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades